qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Deputado Edu Olivera se manifesta sobre investigação do Ministério Público

Em sua rede social no Facebook o Deputado Estadual Edu Oliveira (PDT) se manifestou sobre a ação do Ministério Público no seu Gabinete na Assembleia nesta quarta (19).

O Deputado disse que sempre agiu dentro da legalidade e com respeito ao dinheiro público, Disse ainda que fez uso apenas da metade das diárias a que teria direto. E sobre funcionário fora da assembléia, ele garantiu que é permitido pela assembléia.

Edu disse que dá expediente toda segunda-feira pela manhã em Livramento e sempre trabalhou dentro da legalidade. “Minha postura foi sempre de honrar a assembleia, os deputados e o povo do Rio Grande”. O Deputado disse que irá provar sua inocência e pediu oração ao povo gaúcho sobre o caso. “Tenho 18 anos de vida pública e nunca tive nenhum processo e nenhuma condenação”. Edu encerrou dizendo que é um homem ficha limpa.

CONFIRA O VÍDEO

https://www.facebook.com/EduOliveraOficial/videos/354354395366189/

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem