ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Ex-prefeito Glauber reafirma desafio para debater sobre usina de asfalto

O ex-prefeito Glauber Lima (PT) voltou a reafirmar o seu desafio, na manhã desta segunda-feira (17). Assim como no fim de semana, em uma nota publicada no jornal A Plateia do fim de semana, o petista disse que a atual administração vem mentindo sobre o investimento de mais de R$1 milhão feita por Livramento em seu governo e chamou o atual prefeito para um debate sobre a usina de asfalto.

Segundo ele, a usina foi um investimento importante para o Município e ele o faria novamente. “Eu não tenho dúvida que tendo condições financeiras adequadas, que eu faria (o investimento novamente)”, afirmou o ex-prefeito.

Ouça a entrevista ao vivo no Jornal da Manhã (RCC FM), na íntegra:

Entrevista ex-prefeito Glauber Lima

Senador Hamilton Mourão através do Instagram

O mandato do senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS) indicou R$573 mil em recursos de emenda, ao Município de Marques de Souza, objetivando a aquisição de caminhão caçamba para atuar nos trabalhos da prefeitura, em obras de infraestrutura e limpeza.

Serasa disponibiliza 0800 emergencial para brasileiros quitarem dívidas com bancos e financeiras

• Mutirão nacional que reúne 40 maiores bancos e financeiras do país oferece telefone gratuito para facilitar negociações. • Descontos de até 97% beneficiam 35 milhões de pessoas que têm dívidas bancárias. • Alta adesão faz Serasa estender ação especial de negociação com bancos até dia 11 de julho. • No Rio Grande do Sul mais de 28 mil acordos