qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Manduca Night prepara sua terceira edição

Andressa Ribeiro, empresária e proprietária da Loja Maria Vaidosa

Esta será uma noite de promoções imperdíveis, praça de alimentação, cerveja artesanal, atrações musicais e brincadeiras para as crianças

Andressa Ribeiro é uma empresária de sucesso e pela terceira vez lidera o projeto Manduca Night na parceria com outros empresários da Rua Manduca Rodrigues em Livramento. Este é um evento que promove a integração dos diversos logistas dos mais variados produtos, serviços e atrações do entretenimento.
O propóstio do projeto é oferecer aos clientes e comunidade da fronteira uma noite especial de super descontos, sorteios de brindes, promoções e entretenimento. “Nos teremos um mix de produtos e serviços nua noite especial que começará às 19h com previsão de término para às 02h da manhã” disse Andressa. O evento acontece na noite do dia 19 de dezembro, quarta-feira.
A noite também terá sorteio de brindes para clientes que comprarem durante o evento, mateada, praça de brinquedos para ciranças com monitores (totalmente gratuito), distribuição de pipoca, praça de alimentação com sanduiches, lanches especiais, hot dog, cerveja artesanal, praça de doces e muito mais.
Nesta terceira edição logistas da Rua Rivadávia Correia também irão participar, o que inclue mais serviços e opções nas promoções, incluindo o serviço de tatuagens. A noite também terá apresentação da banda Top Sertanejo e DJ. A terceira edição do Manduca Night recebe apoio da Prefeitura de Livramento e da Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul.

Andressa Ribeiro, empresária e proprietária da Loja Maria Vaidosa

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con