sex, 11 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Campanha de descarte de eletroeletrônicos supre expectativas, diz Secretaria

O secretário de Serviços Urbanos avaliou positivamente a campanha de descartes de eletroeletrônicos finalizada no fim da tarde desta quarta-feira (12) em Sant’Ana do Livramento. Durante todo o dia, foi fixado um posto de recolhimento praça Getúlio Vargas.

“A nossa expectativa era um pouco menor, essa campanha foi excelente, bem acima do que nós imaginávamos. Hoje uma carreta já levou parte do material, e uma segunda carreta levará amanhã o restante. É uma satisfação muito grande ter feito esse trabalho e a população de Sant’Ana do Livramento ter entendido espírito da campanha”, afirmou o secretário Carlos reni Marinho.

A ideia era recolher o máximo de sucata possível desde aparelhos eletrônicos, dos mais variados tipos, a objetos como geladeiras e fogões. Confira abaixo reportagem sobre o movimento do dia na praça Getúlio Vargas.

General Hamilton Mourão através do Instagram

“Estive com a prefeita de Cruz Alta, Paula Facco, acompanhada do vice-prefeito, secretários e vereadores do partido @republicanosrs para entrega simbólica de R$500 mil em emendas ao município. Há previsão de liberação de outros R$548 mil para aquisição de máquina com o objetivo de contribuir para a agricultura local.”