Os trabalhadores da Santa Casa de Misericórdia decidiram dar mais uma chance para o Governo Municipal – que é responsável pela intervenção na instituição. A decisão foi proferida após a nova assembleia na tarde de sexta-feira (30) para definir os rumos da categoria, após uma semana de reuniões do Sindicato dos Trabalhadores de todo o Estado, através das Federações que o Sindisaúde compõe; e do secretário de Saúde, Sergio Aragon, através da comissão de secretários do Estado com o secretário estadual.
Sem a previsão do governo de repassar os valores em atraso à Santa Casa e o aumento gradativo do passivo trabalhista que já soma R$7 milhões, os profissionais da saúde até falaram em greve durante a reunião que aconteceu em frente ao Hospital, mas não foi efetivada. Segundo o presidente do Sindicato, Silvio Madruga, antes de uma nova assembleia, a categoria deve aguardar uma resposta da Administração até o dia 13 de dezembro. “Esperamos uma posição do prefeito Ico Charopen”, afirmou Silvio.


Búsqueda “desesperada” en Uruguay de 2 menores “secuestrados” por su padre
Los menores fueron retirados a la fuerza por su padre desde su hogar, ubicado en calle Santa Rita Nº 1126, barrio Hipódromo de la ciudad de Mercedes, el miércoles 3 de setiembre Francisco vestía un pantalón de pijama azul con puños blancos, sin más datos disponibles. Alfonsina vestía un pantalón negro con corazones y un buzo blanco, sin más datos