dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Carro furtado nesta quarta é recuperado no Cerro do Caqueiro

No final da tarde desta quarta-feira (28) a Brigada Militar recebeu uma ligação via sala 190 informando que um veículo havia sido abandonado em cima do Cerro do Caqueiro. Uma guarnição do POE se deslocou até a localidade e encontrou o veículo Gol/cor preta e placas IKL 6991 que se encontrava em situação de furto. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Jornal A Plateia o carro havia sido furtado horas antes próximo ao CHS. A Brigada notificou a proprietária que se encontrava na delegacia da Policia Civil efetuando o registro de ocorrência. Após tramites de praxe o automóvel será devolvido para a proprietária.

Fotos e texto : Matias Moura / Jornal A Plateia

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.