seg, 14 de julho de 2025

Variedades Digital | 12 e 13.07.25

Polícia Rodoviária Federal carga de bebidas em Rosário do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 200 litros de bebida de origem estrangeira na tarde desta sexta feira (23), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização e combate ao crime, os policiais abordaram uma GM Montana com placas de Três de Maio que transitava pela BR 290 e, ao vistoriar o interior do veículo, encontraram 200 litros de bebida de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

A carga, composta por diversos tipos de bebidas, teria sido adquirida no Uruguai e juntamente ao veículo foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal.

Festival de Enogastronomia terá Vitrine da Carne do Pampa

Por Matias Moura O aguardado Festival Binacional de Enogastronomia, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de agosto no Parque de Exposições, promete uma experiência inédita e aprofundada para os amantes da culinária e da cadeia produtiva da carne. A grande novidade deste ano é a “Vitrine Binacional da Carne do Pampa”, um espaço inovador que trará o universo