qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Jantar Primavera Solidária marca primeiro evento em conjunto do Rotary e Lions

Aconteceu na noite de ontem (22), no clube Caixeiral, a 1ª Edição do Jantar Beneficente Primavera Solidária, organizado pelos o Rotarys e Lions Club de Sant’Ana do Livramento. Com um público de aproximadamente 600 pessoas, o cantor santanense Gaúcho da Fronteira se apresentou solidariamente no evento inédito que ajudará o Lar de Meninas, Assandef, a Creche Santa Elvira e o Asilo Mário Motta.

O evento teve patrocínio da Unicred, Hortsul, Sul Frangos, Sul Frutas, Supermercados Righi, Nicoline, Caixeiral, CDL, Fervenza Gás e 7º RCMec. Além disso, Adilson Custódio Machado, Antonio Righi, José Righi, Jorge Righi, e Valdeir Elguy Fernandez também colaboraram com o jantar que teve o apoio do Grupo A Plateia.

A professora aposentada Neide Maria Gonzalez preparou 60 enfeites de mesa, todos manualmente e 100% de material reciclado.

Durante o evento na noite de ontem, foi entregue um televisor 32 polegadas que foi doado pela loja Rainha das Ofertas, que funciona aqui no centro de livramento. O equipamento será rifado também em prol das entidades assistenciais.

As entidades já começaram a vender os números durante o evento. Na oportunidade agradeceram à sociedade santanense, que está engajada com o serviço social prestado por elas.

FOTO: ELIS REGINA/AP

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem