qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Amigos da Sorte sorteia um veículo Kwid neste domingo

A festa contará com apresentações da Banda Regional do Pampa, Banda Super Hobby, sorteio de duas motos conforme o público, apresentação da Maria Alice e sorteio do carro

Neste domingo (18) acontece mais um Sorteio dos Amigos da Sorte, dessa vez será sorteado um veículo Renault Kwid no Parque Internacional. A promoção é uma parceria entre três conceituadas empresas de Sant’Ana do Livramento: Augusto Leonel Fernandez, Postos Espigão e Supermercados Righi.
A programação contará com um show da cantora santanense Maria Alice, da Banda Regional do Pampa e da Banda Super Hobby. Os organizadores convidam o público e seus clientes para participar, a partir das 18h, no Largo Hugolino Andrade.
A ideia surgiu em 1999, quando cinco empresas da cidade – incluindo Motorama Consul e Ravena, hoje desligadas da promoção – se uniram com um objetivo comum: consolidar e fortalecer o potencial econômico da Região. Assim, no ano 2000 foi lançada a primeira campanha, sorteando um caminhão de prêmios para brindar a comunidade de Sant´Ana do Livramento, Rivera e Região.
Dessa vontade de fazer algo mais, os Amigos da Sorte trouxeram inovações e eventos de qualidade à cidade. Ao longo de sua história, promovem grandes atrativos, por meio de campanhas diferenciadas, mecanismos criativos, sorteios de prêmios, além de diversas atrações artísticas em shows abertos na principal praça da cidade.
Em 2008, o lançamento do mascote Amigão encantou a todos e deu novo fôlego à campanha. Alguns anos depois, em 2014, veio sua parceira, a Amigona.
A cada ano a campanha surpreende com novidades, atrações, prêmios ainda melhores e um grande evento tradicionalmente realizado no Parque Internacional, que divide as cidades de Sant’Ana do Livramento e Rivera. Ao longo da campanha, diversos prêmios são sorteados e o esperado sorteio final encerra a promoção entregando um carro zero km ao feliz contemplado do sorteio final. Unidos por grande amizade e uma inquietude por fazer mais, os Amigos da Sorte, somando forças com colaboradores, consumidores e comunidade, acreditaram que “JUNTOS, SOMOS MAIS”.
“Temos obtido êxito durante esses anos, nós somos muito gratos aos nossos clientes que tem participado conosco dessa promoção que tem continuidade. Temos esse compromisso de todo ano estar renovando com prêmios sempre atraentes que são distribuídos. Sempre temos uma grande expectativa, esperamos que tenha êxito e seja participativo, principalmente com os colaboradores que estão sempre envolvidos. Que a gente possa retribuir essa preferência recebida dos clientes e amigos através dessa premiação” destaca Antônio Righi, diretor dos supermercados e um dos organizadores dos Amigos da Sorte.

Lauren Trindade – [email protected]

Delegada Letícia Rolim assume chefia da Polícia Federal em Sant’Ana do Livramento

A Delegacia de Polícia Federal, em Sant’Ana do Livramento, realiza nesta quinta-feira, 10 de julho de 2025, às 18h, no Salão de Eventos da OAB, sua nova Chefe: a Delegada Letícia Meneghetti Rolim. A cerimônia deve reunir diversas autoridades locais e regionais, convidadas pelo Superintendente Regional da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Sul, Aldronei Antônio Pacheco Rodrigues.

Isolamento, sanções e culpados: o Brasil de Lula caminha para o abismo

  A tarifa de 50% imposta pelos Estados Unidos sobre produtos brasileiros não é uma medida comercial isolada. É uma resposta direta ao colapso diplomático, econômico e institucional promovido pelo governo Lula. A política externa ideológica, a irresponsabilidade fiscal, os escândalos de corrupção e o desprezo pelas liberdades democráticas colocaram o Brasil em rota de colisão com o mundo civilizado.

RESUMO DE QUINTA-FEIRA – 10/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   FOLHA DE S.PAULO – Trump impõe tarifa de 50% ao Brasil em reação a julgamento de Bolsonaro   O GLOBO – Trump retalia Brasil com tarifa de 50% e cita Bolsonaro; Lula reage e defende ‘soberania’   O ESTADO DE S.PAULO – Trump taxa em 50% o Brasil por