seg, 12 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Inscrições para Rede Municipal de Educação Infantil iniciam na próxima segunda

Iniciam na próxima segunda-feira (19) as inscrições para a rede Municipal Infantil de Ensino, para crianças de zero a cinco anos e 11 meses, nas modalidades Creche (de zero a três anos) e Pré escola Nível “A” e “B” (de quatro a cinco anos e 11 meses). As inscrições podem ser feitas a partir das 8h, nas Escolas Municipais de Educação Infantil:

EMEI ARCO ÍRIS

EMEI BEM QUERER

EMEI CARINA

EMEI CARROSSEL

EMEI CORUJINHA

EMEI DUDU

EMEI FOFOLETE

EMEI FAVO DE MEL

EMEI GURIZADA

EMEI GIZ DE CERA

EMEI GENTE PEQUENA

EMEI IVONETE

EMEI JOCA PAIVA

EMEI JOÃO ANTÔNIO

EMEI NEY VARES

EMEI OS PIAS

OBS: Não serão realizadas inscrições na Secretaria Municipal de Educação.

Sant’Ana do Livramento se une no combate ao abuso e exploração sexual infantil em evento no SEST/SENAT

No dia 18 de maio de 2025, Sant’Ana do Livramento sediará um importante evento de conscientização e combate ao abuso e exploração sexual infantil. A ação, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, será realizada no SEST/SENAT, localizado na Avenida Intendente Altivo Esteves Freire, número 1868. A programação do dia contará

Zucco apresenta moção de repúdio contra presença de Lula em evento militar com ditadores na Rússia

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (12) uma moção de repúdio contra a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na celebração do “Dia da Vitória”, realizada em Moscou, a convite do presidente da Rússia, Vladimir Putin. O documento foi apresentado na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CREDN)

Grupo A Plateia realiza grande Cobertura na 40ª Campereada Internacional

O Parque José Rufino de Aguiar Filho foi o palco da 40ª edição da Campereada Internacional de Sant’Ana do Livramento, um evento que movimentou intensamente a fronteira da paz entre os dias 8 e 11 de maio. Celebrando a rica cultura gaúcha e a forte integração entre Brasil e Uruguai, a festa reuniu tradicionalistas ao longo de quatro dias de