qua, 17 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Sidnei Almeida é o grande Campeão do Santanense de Futmesa

A Asociaação Santanense de Futebol de Mesa reuniu os apaixonados pela modalidade no último sábado na Sociedade Espanhola para o desfecho da competição mais importante do calendário local, o Campeonato Santanense de Futmesa. Os melhores jogadores se enfrentaram nos play-offs e os resultados selecionaram os dois melhores jogadores das séries ouro e prata para a disputa da super final.
Na Série Prata mediram forças na grande decisão os botonistas Davi Dorneles e João Peruchena. Depois de um grande jogo prevaleceu a estratégia e Dorneles, que venceu o jogo e garantiu o título.
A grande expectativa posteriormente se voltou para a grande final da elite, a Série Ouro, onde os dois melhores jogadores do campeonato se enfrentaram na grande final. Sidnei Almeida e Milton Castro fizeram um jogo de muito equilíbrio e que acabou num empate em 1 x 1. Nestes casos o critério de desempate para definir o vencedor é a melhor campanha na fase classificatória. E esta foi do botonista Sidnei Almeida, que acabou sagrando-se o grande campeão da temporada, de acordo com Rodine Custódio, presidente da Associação Santanense de Futmesa.

Final ouro
Sidnei Almeida x Milton
Campeão : Sidnei Almeida
Vice : Milton de Castro
3° Lugar: Rodney Custódio
4° Lugar : Luiz Alberto Rodriguez
Final Prata
Davi x Peruchena
Campeão : Davi Dorneles
Vice: João Peruchena

Executivo pode estar querendo induzir Legislativo a irregularidade, adverte Lorenzoni

Depois de conhecer a estimativa do governo para o custo do pacote que prevê a reforma nas carreiras do funcionalismo, o deputado Rodrigo Lorenzoni foi à tribuna da Assembleia Legislativa RS, para manifestar suas principais preocupações. A bancada do PL, segundo o líder Rodrigo, “respeita, reconhece a importância do trabalho do servidor público e, da mesma forma, reconhece a legitimidade