qui, 1 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Equipe Coisa Nossa ajuda embelezar a Cidade

Visando o embelezamento da cidade, como já acontece na Av. João Goulart, colaboradores do Restaurante Coisa Nossa, plantaram flores em frente ao estabelecimento para dar um colorido diferente, principalmente na estação de calor.
Começaram a cuidar do canteiro central há 10 anos com corte de grama e limpeza a cada 20 dias. O plantio das flores começou há poucos dias com o intuito de incentivar mais pessoas a fazerem na cidade.
Para quem passa pelo local, as flores já chamam atenção, tanto de turistas quanto de clientes diários. A ideia também empolgou outros vizinhos que já cuidam os canteiros com corte de grama e pintura, a expectativa é espalhar o embelezamento para outros locais e a quadra como um todo.

Lauren Trindade – [email protected]

Dia do Trabalhador

Entenda a origem e a importância da data