qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Veículo é recuperado próximo ao estádio João Martins

Um veículo foi recuperado na noite de sexta-feira (26) na rua Ney Savi, nas proximidades do estádio João Martins, sede do Esporte Clube 14 de Julho, em Sant’Ana do Livramento. A Brigada Militar foi chamda no local depois que os moradores estranharam o carro parado no local.

O Gol azul de placas CLE-6539 estava em situação de furto. Segundo as informações policiais, o veículo havia sido furtado em Rivera no dia 23 de outubro. Após o registro de ocorrência, o automóvel foi recolhido até o depósito credenciado do Detran onde ficará à disposição do proprietário.

Aapecan lança campanha “Sua Ajuda Mantém Vidas” para incentivar doações em período de desafios financeiros

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) lançou a campanha “Sua Ajuda Mantém Vidas” com o objetivo de mobilizar a comunidade e garantir a continuidade dos atendimentos gratuitos oferecidos a usuários em tratamento oncológico. A iniciativa surge em um momento delicado, marcado pela queda no volume de doações e pelo aumento dos custos de manutenção dos serviços essenciais.

Juarez Monteiro Molinari presidente da AMB participa da Reunião de Diretoria da AMRIGS

Rio Grande, RS,17/9/25 Participei presencialmente como Vice Presidente da AMB na Reunião de Diretoria da AMRIGS Associação Médica do Rio Grande do Sul em Porto Alegre no dia 15 de setembro de 2025, sob a presidência do Dr Gerson Junqueira Júnior Tema: discussão sobre situação atual e futuro da saúde e desenvolvimento no estado do RS Contou com a presença

Kátya Desessards: ESG – como traçar o limiar ético da gestão de pessoas?

Partindo dessa pergunta base, faço um questionamento mais aprimorado para entender o quanto a empresa está – REALMENTE – engajada em dar passos a frente pra ter um relacionamento mis próximo de seus funcionários e ter mais EMPATIA real na gestão de Pessoas… Sim GESTÃO; abomino desde os anos 90 com todas as minhas forças) a palavra composta: Recursos Humanos  🙁