dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

As estrelas tem encontro marcado neste sábado no Atilio Paiva

Projeção dos organizadores é reunir um público superior e 6 mil pessoas

A empresa Selecionados Brasileiros promove neste sábado na Fronteira um encontro muito especial do futebol sul americano. O Desafio Internacional das Estrelas marcado para à tarde deste dia 13 no Estádio Atílio Paiva reúne gerações de ex jogadores do Brasil e Uruguai numa grande celebração ao futebol.
Ex craques do futebol sul americano e mundial representando os dois países pisam novamente o gramado no Estádio Atílio Paiva numa festa que reúne amigos que se reencontram após muito tempo e proporciona ao público santanense e riverense rever em campo jogadores que marcaram a história do futebol. As duas seleções estão formadas por grandes jogadores do futebol da Fronteira, como Claudiomiro e Valquer Silva, destaques da dupla Grenal, Mauro Galvão, Yarlei, Fabiano e Rodolfo Rodrigues, e de Penharol e Nacional e até ídolos nacionais como Edilson, Marcelinho e o bageense André Luis, entre outros. A programação inicia as 13h com a abertura dos portões do estádio riverense. As 13h30 ocorre a primeira preliminar com o Sub 18 do Lavalleja de Rivera enfrentando aos Meninos da Duque de Livramento. As 15h ocorre um outro jogo com os masters do Fronteira jogando contra o Fluminense de Livramento. A partir das 17h o palco é ocupado pela estrelas das duas seleções de master do Brasil e Uruguai.

Ingressos

A venda de ingressos nos postos de venda encerraram na sexta-feira, mas ainda podem ser encontrados ingressos para partida nas bilheterias do estádio e a organização solicita ao público que também colabore com três instituições assistenciais levando para o estádio um quilo de alimento não perecível.
A venda de ingressos nos postos de venda encerraram na sexta-feira, mas ainda podem ser encontrados ingressos para partida nas bilheterias do estádio e a organização solicita ao público que também colabore com três instituições assistenciais levando para o estádio um quilo de alimento não perecível.

Santanense Claudiomiro, aqui com o promotor Gino Santos; será uma das atrações no Atilio Paiva
Projeção dos organizadores é reunir um público superior e 6 mil pessoas

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.