seg, 5 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Dois homens de Alegrete foram detidos pela Brigada Militar em Santana do Livramento

Imagens : Matias Moura

Na tarde desta terça-feira (18), a Brigada Militar abordou dois indivíduos que tem várias passagens pela polícia. Os homens estavam fugindo, tentaram atropelar algumas pessoas, mas a Patamo conseguiu deter eles na esquina das Ruas Bento Gonçalves com Uruguai.

Na primeira vez, hoje, os indivíduos teriam fugido para Rivera e permaneceram na cidade vizinha por algum tempo. Agora à tarde, a Brigada Militar já avisada sobre os indivíduos que andavam em um veículo suspeito, um Vectra com placas CNS 0511, do Paraná, conseguiu deter os indivíduos, de Alegrete, identificados como G.P.P. e R.D.S.E.

Na oportunidade, foi realizado um termo circunstanciado por direção perigosa, o veículo apreendido e os homens liberados.

Fotos Marcelo Pinto

Fotos: Marcelo Pinto/AP.