sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Cinco botonistas representam a ASFM no Brasileiro em Florianópolis

Seleção santanense da ASFM é composta pelos cinco botonistas

A ilha da mágia, Florianópolis, se transforma neste final de semana na capital brasileira do futebol de mesa neste final de semana de feriadão. A capital catarinense sedia de sete a nove de setembro o 45º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, regra um toque cavado e 10º Campeonato Brasileiro de Clube, traz para Santa Catarina os melhores jogadores da modalidade no pais e Livramento, cidade com formadora de campeões nacionais.
Cinco atleta de Livramento foram selecionados para não apenas representar Livramento na competição, mas também voltar a vestir a camisa da Associação Santanense de Futebol de Mesa-ASFM Dirnei Bottino Custódio. Rodiney Custódio, Sidnei Almeida, Luiz Alberto Rodriguez, Davi Dorneles e João Luis Peruchena receberão está incumbência de representar a entidade na principal competição do calendário nacional.” Disputar todas as competições, tanto aqui como fora, sempre foi uma caracteristica da Associação que leva agora o nome do grande mentor do botonismo santanense, Dirnei Custódio e este brasileiroa marca este retorno” diz Rodinei, um dos campeões brasileiros que foram formados dentro da associação que leva o nome do seu pai. A delegação santanense vai a Floripa acompanhada pela equipe da TV A Platéia, que tem sido junto com a Concrepampa um dos grandes apoiadores do botonismo santanense e assim como fez no último brasileiro, disputado em Livramento e todos os demais eventos do futebol de mesa, vai transmitir o campeonato ao vivo no seu site oficial e nas demais plataformas de transmissão da emissora, acompanhando em loco a participação dos santanenses no evento neste final de semana.

Seleção santanense da ASFM é composta pelos cinco botonistas
ASFM volta expor seu escudo no Campeonato Brasileiro

Por: [email protected]

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual