qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

PRF apreende caminhão com carga de cigarros paraguaios

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia na madrugada desta sexta-feira (31), na BR 293 em Sant’Ana do Livramento.
Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um caminhão com placas de Pato Branco-PR que transitava pela BR 293 e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia.
A mercadoria, avaliada em cerca de 700 mil reais, era transportada em um fundo falso localizado na parte dianteira do baú.
O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante e, assim como a carga e o veículo, encaminhado à polícia judiciária local.

Por: [email protected]

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A

Senador Hamilton Mourão cumpre agenda no Rio Grande do Sul com visitas institucionais e encontros em Canoas e Porto Alegre

O senador Hamilton Mourão (Republicanos-RS) estará em agendas oficiais nos dias 18 e 19 de setembro, passando pelos municípios de Canoas e Porto Alegre. As atividades envolvem visitas a empresas, instituições sociais e de ensino, além de encontros com representantes de órgãos municipais.   Dia 18 de setembro – Canoas   A agenda se inicia às 14h, com visita à