seg, 7 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Citadino de Futsal abre rodada com novo amistoso feminino

O domingo de futsal teve uma atração extra no ginásio do Esporte Clube Guanabara. Pela segunda vez a Arena Eventos e Fundação Arena abriram a rodada com um amistoso de futsal feminino. As equipes do Santos e Fronteira representaram o futsal na preliminar dos jogos pelo Citadino, Série Ouro.
Dentro da quadra se viu um jogo nada amistoso, com os dois times marcando forte e disputando todas as bolas. O Fronteira foi mais eficiênte no inicio e abriu o placar com Bianca. Gabriela, a quadra do time, ampliou. O Santos reagiu e Liria diminuiu em cobrança de falta. A própria Liria empatou o jogo para o Santos. A equipe até pressionou mais no final do primeiro tempo, mas foi o Fronteira que marcou o terceiro gol com Vitória. Na etapa final o Santos retomou a pressão e empatou com Stefany, eleita craque da equipe. O Fronteira retomou o controle da partida e após uma pressão voltou a frente do placar num gol contra de Isabel, O Santos partiu con tudo para o ataque, mas ficou vulnerável defensivamente. Silvia acetou um bonito chute e ampliou para 5 x 3. Biança recebeu livre na frente e fez o sexto gol e Nati completou o placar da vitória de 7 x 3 para o Fronteira. No final Gabriel e Stefany recebeu troféus como destaques da partida.
O Citadino é patrocinado por; Movilcor, Magazine Luiza/Mallory, CFC Santanense, Gato & Sapatos e Zapatodos, Uniagro/Erva Charme, Lojão Total, Casa dos Colchões, CHS-Centro Hospitalar Santanense, Larratea Combustíveis, Unimed e apoio da Unicred e Casa dos Troféus.

Vote Zucco – Categoria Melhores na Câmara

⚠ ATENÇÃO, AMIGOS!

🏆 Chegou a hora de mostrar a nossa força no Prêmio Congresso em Foco 2025!
Conto com o teu voto na categoria “Melhores na Câmara”.

Oposição denuncia campanha de ódio patrocinada pelo governo e pede convocação de ministros para prestar esclarecimentos

Zucco alerta que Palácio do Planalto pode estar financiando rede de desinformação e incitação à violência com recursos públicos. Caso de professor da UERJ expõe os efeitos da radicalização promovida pelo PT. O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), protocolou nesta segunda-feira (7) requerimentos de convocação dos ministros Frederico de Siqueira Filho (Comunicações) e Sidônio