qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Comitê Regional de Qualidade de Livramento é premiado no 19° Congresso Internacional de Gestão

Na segunda-feira, 13 de agosto, os membros do Comitê Regional de Qualidade de Santana do Livramento, estiveram presentes em Porto Alegre, participando do 19° Congresso Internacional de Gestão, com o tema Conhecimento Para Transformar.
Na oportunidade, o Comitê Regional de Livramento foi premiado, no 23° prêmio da Qualidade RS 2018, na categoria Comunicação.
Os membros do Comitê agradecem os Meios de Comunicação de Santana do Livramento, que foram parceiros nesta conquista, fazendo possível este reconhecimento.

Por: Lauren Trindade/[email protected]

Esquerda vota contra projeto que endurece pena para crimes hediondos — PT, PSOL, AVANTE, REDE e PV entre os 65 votos contrários

  A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (2) a subemenda substitutiva ao Projeto de Lei 1112/2023, em uma votação histórica contra a impunidade no Brasil. A medida estabelece que criminosos condenados por crimes hediondos, chefes de milícia e líderes de organizações criminosas só poderão progredir de regime após o cumprimento de 80% da pena — sem direito ao livramento