ter, 21 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Alexandre Pires faz várias performances e dá um show de simpatia e gingado

Na noite deste sábado (11), o cantor Alexandre Pires esteve animando o público no Centro de Eventos da Fronteira. Um verdadeiro show de simpatia, performances e gingado. Uma celebração aos hit’s dos anos 90. Na turnê “Baile do Nêgo Véio” além das músicas que são sucesso e que marcaram época,o cantor cantou também axé, rock e sertanejo.

A viagem no tempo teve uma superprodução fazendo com que trocasse o figurino para cada ritmo relembrado. Foram 3h de show, com o pessoal cantando em coro, além de músicas em espanhol para Argentinos e Uruguaios. Alexandre desceu do palco e fez selfies com os fãs, levantou bandeira do Uruguai com um carisma sem igual. O “Nêgo Véio” compareceu na Fronteira pela quarta vez, três vezes em Livramento e uma em Rivera, fez com que valesse a pena cada participação do público e cada música cantada pelos fãs.

Antes de Alexandre subir ao palco deu uma entrevista à Reportagem do Jornal A Plateia, disse que a expectativa é sempre maravilhosa, porque cantaria músicas que fizeram parte de sua carreira. “Pela terceira vez estou aqui, a música não envelhece, música boa é sempre atual. Por onde vem passando esse show no Brasil, ele deixa uma alegria e recordações boas”, comenta o cantor.

Texto: Lauren Trindade. 

Fotos: Marcelo Pinto/AP.

 

Câmara realiza julgamento do vereador Júlio Doze nesta quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento realizará na próxima quarta-feira, dia 22, o julgamento que decidirá o futuro político do vereador Júlio César Figueiredo Doze (Podemos), investigado em processo administrativo por cinco denúncias apresentadas ao Legislativo. A sessão está marcada para as 8h30 e deverá ser aberta ao público. Na semana passada encerrou-se o prazo para os vereadores

Por Rodrigo Lorenzoni: Pedido de vista do PL impede novamente votação do projeto que extingue taxa do CRLV

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta terça-feira (21), a votação do parecer favorável ao Projeto de Lei 599/2023, de autoria do deputado Rodrigo Lorenzoni, foi novamente adiada após pedido de vista, desta vez pela bancada do Partido Liberal, que tem se posicionado pela defesa da redução de impostos. O projeto propõe a extinção da taxa de