ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

RC Livramento entrega mais de duas toneladas de alimentos no Parque São José

Foto: Lauren Trindade/AP.

Na manhã deste sábado (11), a equipe do RC Livramento realizou a entrega das doações de alimentos para a comunidade carente do Parque São José. Dessa vez, a equipe conseguiu arrecadar mais de duas toneladas de alimentos que foram divididos em 230 kits alimentares.

Na oportunidade, foi entregue um kit por família que de acordo com a triagem feita pela UBS local, foi contatado quais as famílias beneficiadas.

“A campanha de alimentos está entre as cinco campanhas que a gente realiza durante o ano, então ficamos muito orgulhosos e muito felizes em relação a isso porque todas as campanhas tem resultados significativos. Tendo esse resultado temos a certeza que podemos ajudar muitas pessoas, então para nós é um motivo de muito orgulho porque essa é uma campanha especial, sabemos da necessidade das pessoas então ao menos um pouquinho vamos poder colaborar”, destaca Maurício Cardoso, integrante da equipe RC.

 

 

 

 

 

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.