seg, 1 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Escolha o presente aqui!

Corrêa Studio Óptico: Demonstre o seu amor com os nossos presentes!

Você já decidiu o que dar nesse Dia dos Pais para o seu herói? Se ainda não, cá estamos nós para te ajudar nessa missão – que pode ser bem complicada, caso você não tenha muita ideia do que faça o estilo do seu pai.

Pai é prático. Mas isso não quer dizer que ele não goste de sofisticação, pelo contrário: produtos de qualidade, com design bacana e cores sóbrias, costumam chamar a atenção dele nas prateleiras das lojas. Por isso, acerte no presente no Dia dos Pais: nossa lista inclui relógios, óculos, acessórios, além de itens para o chimarrão.

Óculos e relógios são os acessórios masculinos mais estilosos, adotados pelos homens mais elegantes do mundo há muitas décadas. Portanto são apostas certeira.

O leque de tipos de óculos e relógios para homens é bastante variado, com opções para todos os gostos e faixas de preço. Mesmo entre os modelos mais simples, podem-se encontrar peças com estilos diferenciados.

Para complementar o visual daquele pai estiloso, também temos correntes em prata, com e sem pingente. E, se você acha que a cuia e bomba do pai que não abre mão de um bom chimarrão estão ultrapassadas e já não cevam o mate como deveriam, conheça as nossas opções.

A Correa Studio Óptico está preparada para atender a clientela masculina que, nos tempos de hoje, está muito exigente, prezando pela durabilidade associada à beleza das peças.

Aqui você vai encontrar aquilo que procura para dizer através de um presente, o quanto ele é importante para você. Torne o dia dos pais ainda mais especial, presenteie seu herói com o que há de melhor em joias e acessórios.

Endereço: Rua Duque de Caxias, n° 1654.

Telefone: (55) 3244 1876

Facebook: Corrêa Stúdio Óptico

Jornalista/gilbertojasper@gmail.com

Por Gilberto Jasper: DINOSSAURO ANALÓGICO

Jornalista/[email protected] Neste mundo de golpes, fake news, manipulações e ilusões virtuais, me considero um autoexilado digital. Até quatro anos atrás ainda militava no Facebook, considerada “uma rede social para velhos”, categoria, aliás, na qual orgulhosamente me incluo. Invasões do meu perfil me fizeram mudar de ideia de manter atualizado este espaço. A decisão foi dolorosa, principalmente porque se tratava do