ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Acidente deixa uma pessoa morta em São Gabriel

Uma pessoa morreu em um acidente no começo da madrugada deste sábado (4) na BR 290, em São Gabriel. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu por volta de 0h15. Segundo a PRF, um caminhão com placas de Porto Alegre que transitava no sentido Capital x Interior e um Audi Q3 com placas de Belo Horizonte – Minas Gerais que seguia no sentido contrário colidiram frontalmente.

Com o impacto, o automóvel saiu da pista e o caminhão ficou atravessado sobre a via,  obstruindo parcialmente o trânsito.  O condutor do Audi, um homem de 30 anos, natural de Rio Grande do Norte, morreu no local. O motorista do caminhão foi encaminhado ao hospital para passar por exames, mas não se feriu. Ele passou pelo teste do etilômetro, que não apontou ingestão de álcool.

A pista permaneceu parcialmente bloqueada até 5h50min para a remoção dos veículos acidentados e a realização da perícia.

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem