seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Upamaroti segue com problema nas estradas rurais

O produtor Álvaro Maciel procurou a redação do Jornal A Plateia para comentar o caso. Segundo ele, mesmo com a manutenção feito pelo exército em parceria com a prefeitura alguns trechos ainda apresentam problemas.

Nesta quarta-feira ( 1º) seu Álvaro que mora na região do Upamaroti e vem uma vez por mês na cidade, procurou a nossa reportagem para pedir ajudar para divulgar a situação da estrada que liga ao municipio de Dom Pedrito. Segundo ele o trabalho realizado pela prefeitura em parceria com o Exército Brasileiro na estrada ficou excelente, mas em três pontos onde foram colocados bueiros o aterro está cedendo e muitos carros já até atolaram nessas localidades. “Da sub prefeitura pra cá tem três lugares que ataca, porque eles colocaram um saibro vermelho nos aterros e quando chove para passar só de trator, ou de camionete tracionada. O que nós queremos é que eles coloquem umas cargas de areia em cima. A estrada ficou de primeira, o problema mesmo é só nesses lugares mesmo” disse o produtor.

Segundo ele, os pontos mais problemáticos ficam cerca de 5km antes de chegar na subprefeitura, seu Álvaro pede que uma solução seja tomada em breve para melhorar a locomoção de quem necessita utilizar a estrada diariamente .

Produtor rural Álvaro Maciel procurou a reportagem do Jornal A Plateia para comentar o caso.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos