dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Novo reservatório d’água beneficiará região do Armour

A manhã desta quinta-feira (02) será marcada pela troca do reservatório da Morada da Colina, em Sant’Ana do Livramento. A informação foi confirmada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura. A inauguração do novo espaço acontece dentro da programação do aniversário dos 195 anos do Município.

Segundo as informações divulgadas, o reservatório funcionará após a solenidade que acontece às 11h, na rua Jaime Custódio Guimarães, 366, local onde caixa d’água será instalada. Com capacidade para 353 mil litros, o novo reservatório abastecerá as regiões do Armour, Morada da Colina, São Paulo, Povinho, Parque do Sol, Bela Vista, Bairro Industrial e Cerro do Armour.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.