dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Dólares, euros e pesos cubanos são apreendidos em Livramento

Durante uma ação da Brigada Militar, 6 homens – que estavam em dois táxis com placas de Porto Alegre – foram presos na tarde desta quarta-feira (1°), em Sant’Ana do Livramento. Nos veículos foram apreendidos mais de 21 mil dólares, 10.500 pesos cubanos , mais 4 mil pesos da Guiana Francesa e 3 mil reais.

Segundo o que foi apurado na Delegacia da Polícia Federal , os homens são cubanos da cidade de Havana , entraram no Brasil de Avião em São Paulo, depois foram para Porto Alegre onde pegaram os táxis para Livramento com destino ao Uruguai. Foram duas corridas no valor aproximadamente de 400 dólares cada. Seis cubanos apreendidos. Foram liberados para declarar o dinheiro na Receita Federal

 

 

FOTOS MÁRCIO BISCARRA/AP
Foto: Matias Moura/AP.
Foto: Matias Moura/AP.
Foto: Matias Moura/AP.
Foto: Matias Moura/AP.
Foto: Matias Moura/AP.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.