sáb, 25 de outubro de 2025

Semana decisiva do Citadino de Futsal começa com decisões de terceiros lugares

A Arena Eventos começa oficialmente sua semana decisiva o Citadino de Futsal na noite desta terça-feira com as primeiras decisões. A partir das 19h30 no ginásio do Esporte Clube Guanabara acontecem as decisões dos terceiros lugares. Na primeiras delas jogam pela categoria Sub 15 as equipes da Escolinha da AABB e Zenit. Em disputa estará o troféu de terceiro lugar entre os garotos de até 15 anos que jogaram competição. Foram seis a equipes participantes nesta categoria. O título será decidido a quinta-feira por Atlético e Escolinha Centauro, na quinta-feira. Na categoria Sub 18 a decisão do terceiro lugar, que ocorre a partir das 20h30, envolve as equipes Nacional e Duque de Caxias. Oito foram os participantes do Citadino nesta categoria e os finalistas Carolina e Zeca F.C, que jogam na quinta-feira.
Fechando a noite de decisões o terceiro lugar nesta terça-feira, jogam pela categoria força livre, Série Prata, as equipes do El Tanque e El Chef. Na quinta-feira a grande final do Citadino decidem o título a equipes do Independente e Assaf. O ingresso ara os jogos desta terça-feira tem custo de R$ 8.00 e os portões do ginásio abrem as 19h.

Jovens do Partiu Futuro Reconstrução chegam em Valência para segunda parte da missão internacional

Os cinco jovens gaúchos do programa Partiu Futuro Reconstrução chegaram nesta sexta-feira (24) a Valência, na Espanha, para dar continuidade à missão internacional de aprendizado e troca de experiências. Após quatro dias de intensa agenda em Barcelona, o grupo segue ampliando conexões e acumulando vivências que fortalecerão ações de transformação nos territórios atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

TCE-RS aponta irregularidades em transporte escolar no município de Fontoura Xavier

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), em análise ao relatório do Serviço Regional de Auditoria de Passo Fundo (SRPF), concedeu tutela de urgência apontando irregularidades no sistema de transporte escolar do Executivo Municipal de Fontoura Xavier. A decisão destaca falhas graves e atuais que comprometem a segurança dos alunos e a regularidade da execução contratual, além de indicar sérios