qua, 19 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Brigada Militar detém dupla de motociclistas com 4 pedras de crack

Na tarde desta terça-feira (31) guarnições de Brigada Militar perseguiram uma dupla de motociclistas por quase 10 quadras na região da linha divisória. Segundo informações policias os homens que estavam em uma motocicleta vermelha empreenderam fuga quando avistaram um carro da BM que fazia o patrulhamento de rotina. Após uma perseguição que percorreu quase 10 quadras os policias conseguiram deter a dupla na Avenida Tamandaré próximo ao supermercado Neiderauer .

De posse dos homens, que são brasileiros, os policias encontram 4 pedras de crack. Após a abordagem foi lavrado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes e direção perigosa. Apesar do forte aparato policial na área e atuação rápida dos policias em seguida foram liberados pela Brigada Militar.

CMPC confirma investimento no RS, mesmo após enchentes

A multinacional chilena CMPC confirmou que o investimento no Estado, anunciado durante a assinatura do protocolo de intenções com o governo estadual no final de abril, terá seguimento, mesmo após os eventos climáticos que atingiram o RS. A confirmação dos R$25 bilhões, que terão como destinação a instalação de uma nova planta industrial de produção de celulose em Barra do