dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Brigada Militar detém dupla de motociclistas com 4 pedras de crack

Na tarde desta terça-feira (31) guarnições de Brigada Militar perseguiram uma dupla de motociclistas por quase 10 quadras na região da linha divisória. Segundo informações policias os homens que estavam em uma motocicleta vermelha empreenderam fuga quando avistaram um carro da BM que fazia o patrulhamento de rotina. Após uma perseguição que percorreu quase 10 quadras os policias conseguiram deter a dupla na Avenida Tamandaré próximo ao supermercado Neiderauer .

De posse dos homens, que são brasileiros, os policias encontram 4 pedras de crack. Após a abordagem foi lavrado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes e direção perigosa. Apesar do forte aparato policial na área e atuação rápida dos policias em seguida foram liberados pela Brigada Militar.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.