dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Condutor perde o controle choca veículo contra poste

Um saída de pista que resultou na chamada “auto lesão”. Assim pode ser caracterizado o acidente de trânsito atendido pela Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Samu no início da noite deste domingo na Rua Vicente Ilha de Vargas. O condutor de iniciais V.B.S., do veículo Corsa Hatch de cor branca  placas  ILL 8254 trafegava pela via, de acordo com testemunhas,  acabou perdendo o controle do veículo e se chocou contra o poste de concreto instalado imediatamente na frente da Penitenciária Estadual de Sant´Ana do Livramento. Com o impacto, partes dos cabos de alta  tensão ficaram expostas pela via causando o risco de incêndios na localidade. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o balizamento a fim de evitar a aproximação de outras pessoas já que o risco de um novo acidente e um choque elétrico era iminente. Ainda segundo o relato de testemunhas, o condutor apresentava um corte na cabeça no momento em que conseguiu sair do veículo.   A carona do veículo, uma mulher, foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant´Ana do Livramento.

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.