ter, 18 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Cachorro é encontrado dentro do motor de um carro

Foto: cedida.

Nesta sexta-feira (27), aconteceu uma história um pouco inusitada. Eclaucir Rodrigues Júnior ligou para o Jornal contando que havia três cachorros abandonados na Av. Paulo Labarthe. Ele estacionou o carro e um dos cachorros deve ter entrado para baixo do veículo.

Hoje de manhã quando saiu de carro, ouviu latidos, parou o automóvel e não viu nada. Seguiu andando, quando parou o carro ouviu um barulho como se tivessem arranhado algo. Novamente verificou embaixo do veículo e não achou nada.

Mesmo assim, passou em um posto e pediu para o senhor Cláudio do setor da troca de óleo, levantar o automóvel e verificar. No momento, encontraram um cachorrinho trancado no motor. Carlos vai ficar cuidando do animal e talvez disponibilize para doação.

“A minha intenção é chamar a atenção sobre as pessoas que abandonam a própria sorte os animais que não querem. Os animais ficam abandonados e famintos”, destaca Eclaucir.

Foto: cedida.
Foto: cedida.
Foto: cedida.
Foto: cedida.
Foto: cedida.
Foto: cedida.

CMPC confirma investimento no RS, mesmo após enchentes

A multinacional chilena CMPC confirmou que o investimento no Estado, anunciado durante a assinatura do protocolo de intenções com o governo estadual no final de abril, terá seguimento, mesmo após os eventos climáticos que atingiram o RS. A confirmação dos R$25 bilhões, que terão como destinação a instalação de uma nova planta industrial de produção de celulose em Barra do