seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

PSB confirma candidatura de Mari Machado à Câmara

No último sábado (21) em Congresso Estadual do PSB, em Porto Alegre, o nome da vice-prefeita de Sant’Ana do Livramento, Mari Machado, foi confirmado como candidata à Deputada Federal pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), juntamente com o candidato ao Senado, Beto Albuquerque.


Mari Machado encara esta candidatura como uma real oportunidade de ajudar ainda mais a cidade de Livramento diretamente da Capital Brasília, principalmente com o encaminhamento de recursos importantes para a cidade e região. Mari ainda destaca que, obtendo resultado favorável nas eleições, esta será a oportunidade de trabalhar por todo o Rio Grande do Sul, chamando a atenção para a Fronteira Oeste, Região da Campanha e Metade Sul, que nos últimos anos ficaram esquecidas.
Para o próximo sábado, dia 11 de agosto, no CTG Fronteira Aberta, o PSB prepara uma Plenária Regional com a presença de Beto Albuquerque que em 2014, em razão da morte de Eduardo Campos, abdicou de sua candidatura ao Senado e assumiu a candidatura à vice-presidência da República ao lado de Marina Silva; Mari Machado, vice-prefeita de Sant’Ana do Livramento e candidata à Deputada Federal e também a presença do candidato a Deputado Estadual, Fabiano Pereira.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos