seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Secretaria da Fazenda realiza fiscalização de rotina  

Como forma de combater os crimes fiscais é que o Batalhão Fazendário da Brigada Militar tem atuando em conjunto com agentes da Secretária da Fazenda na abordagem de veículos, sobre caminhões que utilizados para transporte de mercadorias. A equipe volante tem realizado as abordagens em Santana do Livramento pela parte da manhã e noite com o objetivo de conferir a emissão de notas fiscais e os produtos que são transportados em nosso município.

O Jornal A Plateia acompanhou uma das ações na Avenida Tamandaré e segundo o soldado Maciel que faz parte do Batalhão Fazendário em nossa região, a Brigada Militar é responsável pelo suporte aos fiscais durante as abordagens. “Nós estamos realizando uma fiscalização de rotina aqui, onde é verificado o ICMS que tem seu registro feito através de nota fiscal eletrônica e por isso é necessário a abordagem, porque tem muita gente que consegue burlar o sistema e ainda consegue carregar mercadorias sem notas. Nós realizamos a abordagem conferimos a documentação e em seguida liberamos o veículos se não houver nenhum problema” encerrou.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos