seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

MPF/RS abre seleção de estágio para o curso de Direito em unidades do estado

Processo seletivo está aberto para nove municípios incluindo Santana do Livramento

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS) está com seleção aberta para estágio no curso direito, em várias unidades do Rio Grande do Sul. As inscrições serão realizadas de 20 de julho até 03 de agosto de 2018 e a data prevista para a aplicação da prova é dia 08 de agosto de 2018, das 14h às 17h, em local a será divulgado. As unidade que realizarão a seleção estão localizadas nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Santana do Livramento.
Os estudantes interessados no processo seletivo deverão fazer uma pré-inscrição pelo site www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco e, posteriormente, entregar os documentos e demais solicitações, conforme previsto no edital.
Unidades participantes – Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Santana do Livramento.
Bolsa – O valor da bolsa-estágio é de R$ 850,00 acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00. Carga horária semanal de 20 horas semanais e recesso remunerado de 30 dias.
O acesso ao edital do processo seletivo, bem como o contato para possíveis dúvidas, podem ser feitos através do link www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos