seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

Santana do Livramento registra mais uma vítima de acidente de trânsito

Foto: Redes Sociais.

Mais uma vítima do trânsito de Santana do Livramento faleceu neste domingo (22), Isabel Elaine Dominguz Curbelo tinha se acidentado no sábado (14). A senhora chegou a passar por um procedimento cirúrgico na Santa Casa de Misericórdia no dia do fato, mas acabou falecendo hoje no hospital. Isabel, 54 anos, era professora de ensino fundamental no interior do município. Deixa um filho de 29 anos.

O corpo de Isabel foi encaminhado a Bagé para fazer perícia, deverá chegar em Livramento aproximadamente 22h. O velório inicia a meia noite na funerária Angelus. O sepultamento será segunda-feira (23), às 11h.

 

Relembre o fato:

O acidente aconteceu na tarde do sábado (14) na esquina da Escola Santa Tereza. O motorista, natural de Bagé, ficou transtornado e não se deu conta de que havia atravessado a preferencial. O motoboy que pilotava a motocicleta levava a mulher no carona também ficou machucado. A Brigada Militar e SAMU atenderam a ocorrência. A mulher foi internada na Santa Casa e passou por uma cirurgia na cabeça. No momento do acidente ela sangrava muito pelo nariz.

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos