sáb, 18 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

PRF apreende bebidas em Rosário do Sul

A PRF apreendeu cerca de 160 litros de bebidas de origem estrangeira na noite desta quinta-feira (19), na BR 290 em Rosário do Sul.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram uma Strada com placas de Santa Rosa que transitava pela BR 290 e, ao vistoriar o interior e o compartimento de carga do veículo, encontraram cerca de 160 litros de bebida de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

A mercadoria, avaliada em cerca de 14 mil reais, foi retida e será encaminhada à Receita Federal.

Divulgação PRF.

Destaque no ‘Destinos RS’: Valorização dos profissionais de turismo em pauta

Destaque no ‘Destinos RS’: Valorização dos profissionais de turismo em pauta Porto Alegre, 17 de Outubro de 2025 — A valorização e o papel crucial dos profissionais que movem o setor de viagens e hospitalidade foram o centro das discussões no programa Destinos RS desta sexta-feira (17). O projeto “Valorizar para Transformar: Profissionais de Turismo em Ação” foi o tema

Briga entre duas mulheres termina em prisão

Na manhã deste sábado, 18 de outubro, por volta das 7h30, uma briga entre duas mulheres terminou em ocorrência policial registrada como lesão corporal em via pública, na Avenida João Goulart, região central de Santana do Livramento. De acordo com o boletim da Polícia Civil, a confusão teria começado ainda no interior de uma casa noturna da cidade, onde as