dom, 19 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Morre Loeci Kaspruz vítima de uma enfermidade no pâncreas

Morreu nesta sexta-feira (20), Loeci Kaspruz, Secretária da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, aos 60 anos de idade, vítima de uma enfermidade no pâncreas.

Loeci chegou a ser submetida a uma cirurgia na Santa Casa de Misericórdia, recebeu cuidados na UTI, mas não resistiu vindo a falecer nas primeiras horas da manhã.

O velório acontece na Funerária Bustamante e o sepultamento está marcado para amanhã (21), às 9h.

Destaque no ‘Destinos RS’: Valorização dos profissionais de turismo em pauta

Destaque no ‘Destinos RS’: Valorização dos profissionais de turismo em pauta Porto Alegre, 17 de Outubro de 2025 — A valorização e o papel crucial dos profissionais que movem o setor de viagens e hospitalidade foram o centro das discussões no programa Destinos RS desta sexta-feira (17). O projeto “Valorizar para Transformar: Profissionais de Turismo em Ação” foi o tema

Briga entre duas mulheres termina em prisão

Na manhã deste sábado, 18 de outubro, por volta das 7h30, uma briga entre duas mulheres terminou em ocorrência policial registrada como lesão corporal em via pública, na Avenida João Goulart, região central de Santana do Livramento. De acordo com o boletim da Polícia Civil, a confusão teria começado ainda no interior de uma casa noturna da cidade, onde as