dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Panela esquecida no fogão provoca princípio de incêndio

Na noite deste domingo ( 15 de Julho), um morador da rua João Canuto Marques, 411 no Jardim do Verde I, que não quis se identificar, contou para a reportagem do jornal A plateia que sentiu um forte cheiro de queimado vindo da casa da frente do seu terreno, ele saiu para averiguar a situação e constatou que havia um princípio de queimado. Assustado, ele correu e chamou os bombeiros que prontamente chegaram no local onde o proprietário da casa tinha adormecido e esquecido a panela no fogão com a chama acesa. Ninguém ficou ferido. No local foi feito um boletim de atendimento e orientado o morador da residência.

FOTO MÁRCIO BISCARRA

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.