seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Temporada hípica é neste fim de semana no 7° RC Mec

O tenente coronel Rogério Arriaga Muxfeldt, comandante do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado (7° RC Mec) realizará, nos dias 14 e 15 de julho o Concurso de Saltos Fronteira da Paz, na sede do quartel em Livramento.

“Nós temos a satisfação de convidar a população fronteiriça para prestigiar a atividade. Pegue o seu chimarrão, convide a sua família e venha até o Cerro do Depósito.  A entrada é franca”, disse o comandante.

Mais informações poderão ser obtidas no site do 7º RC Mec, no site  www.7rcmec.eb.mil.br ou  na  Seção  de  Comunicação  Social,  por  intermédio  do Telefone (55) 3242 – 5214  – Ramal 214.

Deputado Afonso Hamm realiza reunião técnica com Farsul e Fetag sobre PL da Securitização

  O deputado federal Afonso Hamm iniciou nesta segunda-feira (16) uma série de reuniões técnicas para a elaboração do relatório do Projeto de Lei (PL) 5122/2023, que trata da securitização das dívidas rurais. Na última semana, Hamm assumiu a relatoria da proposta na Câmara dos Deputados. O projeto já está com regime de urgência aprovado para apreciação no plenário. A

Fake News: é falsa a informação sobre troca de horários no recolhimento de lixo, afirma Ansus e secretário

Está circulando nas redes sociais e em grupos de mensagens a informação de que a coleta de lixo em Sant’Ana do Livramento teria um novo horário em seis bairros da cidade. A mensagem afirma que, a partir de “sábado (4)”, os caminhões de lixo da empresa Ansus passariam às 6h10 da manhã nos bairros Tabatinga, Maria Quines, Vila Prego, Cristal,