seg, 23 de junho de 2025

Variedades Digital | 21 e 22.06.25

Homem é preso por abigeato

A Patrulha Rural da Brigada Militar apresentou, na noite deste domingo (08), um homem por abigeato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Junto com o indivíduo, foram também apresentados dois animais já abatidos. Acredita-se que a carne seria inserida no mercado santanense.

O roubo teria acontecido no início da manhã deste domingo, no bairro São Paulo. Depois de acionada, a Brigada Militar passou a procurar o indivíduo e o encontrou com os animais, sendo que um deles já havia sido carneado e estava apenas o couro.

Ao chegar na DPPA, os policiais procuraram os sinais dos animais para ter certeza da propriedade dos mesmos, mas já não encontravam nenhum sinal de identificação.

Ah ! Sou Cidadão Matense, desde 12 de junho de 2025

Abdon Barretto Filho – Economista e Mestre em Comunicação Social Agradeço à Comunidade de Mata, Cidade da Pedra que foi Madeira, o Título de Cidadão Matense entregue em 12 de junho de 2025, em reconhecimento às minhas contribuições acadêmicas e profissionais desde 1983. Apresento a seguir o texto oficial de apresentação que foi lido na Cerimônia: “Senhoras e senhores: Neste

Nidgie da Silva conquista 7º lugar geral na Maratona Internacional do Rio e 5º entre os brasileiros

O atleta Nidgie da Silva brilhou mais uma vez no cenário nacional de corridas de rua. Hoje, ele conquistou a 7ª colocação geral na Maratona Internacional do Rio de Janeiro, considerado o maior evento de corrida da América Latina, reunindo milhares de corredores de diversos países. Além do Top 10 geral, Nidgie foi também o 5º melhor brasileiro na prova

Segundo Sorteio dos Amigos da Sorte: Uma Manhã de Emoção e Alegria!

Neste sábado, 21 de junho, a manhã foi marcada por uma grande emoção na frente da loja Augusto, localizada na esquina da Rivadávia Correia com Vasco Alves. O segundo sorteio dos Amigos da Sorte foi realizado com grande sucesso, reunindo varias pessoas ansiosas para saber se seriam os próximos premiados. A União das Empresas Augusto, Feluma, Espigão e Righi, que