qui, 16 de maio de 2024

Variedades Digital | 11 e 12.05.24

Mulher também gosta de esporte!

Viva Sport: O jeito feminino de viver o esporte!

Trabalho, filhos, marido, saúde e bem-estar, beleza, realização pessoal são muitas as áreas que fazem parte do dia a dia da mulher contemporânea que acumula cada vez mais funções.

Em meio a tantas atividades é importante que a mulher consiga um tempinho para prática da atividade física. Afinal, aliada à alimentação e hábitos saudáveis, ela proporciona bem-estar e qualidade de vida. A mulher que está bem consigo mesma e investe em sua saúde, consegue realizar de forma otimizada todas as tarefas do seu cotidiano.

Há um bom tempo, aquela desculpa de “eu não gosto de academia” já não é mais válida para ninguém, pois existem inúmeras possibilidades para quem deseja se exercitar: atividades ao ar livre, na água, aulas de dança, lutas e muito mais. Por isso, a orientação para qualquer pessoa é encontrar a atividade que mais lhe agrada e fugir do sedentarismo!

Seja praticante de ioga, musculação ou uma corredora nata, na Viva Sport você encontra o melhor tipo de vestuário para melhorar o seu desempenho enquanto treina. Esticar, flexionar e correr com calças de treino já não será problema pois com os mais recentes tecidos de tecnologia-desempenho inspirados nos desportos, tudo irá funcionar perfeitamente e ao seu ritmo. Além disso temos muitos acessórios como: garrafas, bolsas, mochilas, artigos para natação, luvas, etc.

A Viva Sport nasceu com o compromisso de ser sinônimo de qualidade e diferenciação. Sendo referência em moda fitness, a cada estação a loja apresenta novidades que agregam funcionalidade e estilo à vida de nossas clientes.

Venha conferir!

Endereço: Vasco Alves, n° 825.

Telefone: 3243 5342.

Facebook: Viva Sport

TCE-RS prorroga suspensão de prazos processuais e das remessas de dados

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) prorrogou até 31 de maio a suspensão da contagem dos prazos processuais, das remessas de dados dos gestores e dos processos administrativos do próprio TCE. A portaria assinada pelo presidente cons. Marco Peixoto, levou em conta a continuidade da situação de calamidade pública que devasta o Rio Grande do Sul. A portaria considerou