ter, 21 de maio de 2024

Variedades Digital | 18 e 19.05.24

Painel Digital reúne santanenses para jogo do Brasil contra a Sérvia

MARCELO PINTO/AP

Desde 15h os santanenses estão acompanhando o jogo decisivo do Brasil contra a Sérvia, que acontece no Estádio Spartak, em Moscou. O jogo está sendo transmitido ao vivo no Painel Digital do Grupo A Plateia, na Avenida Tamandaré.

Só a vitória garante a primeira colocação no grupo E. A seleção brasileira tem quatro pontos e um empate garante a classificação para a próxima fase. Uma derrota diante da Sérvia pode provocar a queda da seleção comandada por Tite, que chegou à Rússia como uma das favoritas.

O que causa apreensão é a irregularidade da equipe brasileira. No primeiro jogo, apenas empatou com a Suíça. Na rodada seguinte, só fez dois gols contra a Costa Rica após os 45 minutos do segundo tempo. Do outro lado, a Sérvia estreou na Copa com vitória sobre a Costa Rica por 1 a 0, com gol de falta de Kolarov.

MARCELO PINTO/AP


MARCELO PINTO/AP

MARCELO PINTO/AP


MARCELO PINTO/AP

MARCELO PINTO/AP

MARCELO PINTO/AP

Boletim da Conab traz impactos das fortes chuvas na produção de frutas e hortaliças no Rio Grande do Sul

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) trouxe uma avaliação da situação do abastecimento das frutas e hortaliças no Rio Grande do Sul, mostrando as consequências dessas condições extremamente adversas para o plantio, escoamento e comercialização desses produtos. A análise, que conta com informações de entidades representativas do setor, como as Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa/RS), Ceasa