dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Poucas chances de “memes” e mais chances de gols

Nesta quarta-feira (26) às 15h o Brasil enfrenta a Seleção da Sérvia pelo Grupo E da Copa da Rússia 2018 na terceira rodada dos jogos. O Brasil empatou o primeiro jogo e venceu o segundo (no sufoco) e agora a expectativa é que a seleção entre em campo com um time mais coeso, com um belo futebol e com poucas chances de “memes” e mais chances de gols.

A torcida na Fronteira está preparada e anima para a partida que pode levar a seleção brasileira para as oitavas de final. Motos carregam a bandeira do Brasil e prédios se pintaram de verde no desejo pelo HEXA.

O telão do Grupo A Plateia irá transmitir a partida pelo Telão da Tamandaré, na esquina Democrática e você é convidado a fazer parte também desta torcida.

CENTRO DE SANTANA DO LIVRAMENTO / FOTOS ELIS REGINA AP
CENTRO DE SANTANA DO LIVRAMENTO / FOTOS ELIS REGINA AP

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.