dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Melado denuncia uso de estacionamento da Prefeitura para fins particulares

O vereador Lídio Mendes – Melado (PTB) denunciou, nesta segunda-feira (25), o uso particular do estacionamento do Palácio Moysés Vianna, sede da Prefeitura de Livramento. De acordo com Melado, durante os fins de semana, o secretário Geral de Governo, Enrique Civeira, deixa os seus carros particulares no pátio do Executivo.

Em entrevista, o vereador contou que recebeu a denúncia e foi conferir. “Fui no fim de semana lá e dei uma revisada. Estavam os carros com fotografias do secretário, o genérico”, disse.

Melado aproveitou para argumentar. “Nós, cidadãos, temos o mesmo direito de deixar lá dentro nos sábados, domingos e feriados? Não, nós temos que deixar na rua ou pagar um estacionamento. Já que os cidadãos não podem deixar lá, o secretário tem que dar o exemplo, e ele não dá o exemplo. É isso acontece com esse governo, com esse prefeito genérico”, apontou.

 

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.