qua, 19 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

O Inverno chegou… e o Variedades tem muitas dicas

No dia 21 de junho começou oficialmente a estação mais fria do ano: o Inverno! O estado deve ter o inverno mais frio e chuvoso dos últimos anos. Cada estação tem as suas vantagens.

O inverno proporciona ótimos momentos como: “lagartear” nos dias de sol comendo bergamotas, tomar chimarrão com as pessoas queridas, reunir a família na frente da lareira nas noites geladas e dias chuvosos. Uma janta com amigos, degustar um vinho ou simplesmente ver um filme embaixo das cobertas com o par.

Aproveite as temperaturas baixas para estar perto de quem ama, compartilhe momentos, as alegrias e as histórias de vida. Mantenha o corpo e o coração quentinhos. Essas lembranças ficam para sempre e esse tempo é valioso!

Lembre-se sempre de agradecer, por ter pessoas que te amam e por ter um lar e um casaco quentinho nesse inverno. E se você tem um agasalho sobrando, seja solidário e passe adiante.

“Feliz é aquele que nunca repara se está no inverno ou no verão. Preocupa-se apenas em viver intensamente.”  ― Anton Tchekhov.

Nessa edição do Caderno Variedades, você confere algumas dicas quentinhas para aproveitar ao máximo essa estação!

Fotografia de Daniel Badra

Ana Rita Castro e João Alberto Simões saboreando a deliciosa sequência de fondue no restaurante Fondue Frontière.

CMPC confirma investimento no RS, mesmo após enchentes

A multinacional chilena CMPC confirmou que o investimento no Estado, anunciado durante a assinatura do protocolo de intenções com o governo estadual no final de abril, terá seguimento, mesmo após os eventos climáticos que atingiram o RS. A confirmação dos R$25 bilhões, que terão como destinação a instalação de uma nova planta industrial de produção de celulose em Barra do