seg, 17 de junho de 2024

Variedades Digital | 15 e 16.06.24

8 anos no ramo de piscinas

Helena & Edu Piscinas: Venda e instalação de piscinas de fibra

A Helena & Edu Piscinas trabalha há oito anos no ramo de piscinas e lazer. A proprietária, Helena Vieira, desde criança sonhava em ter uma piscina em casa e quando isso foi possível sentiu-se realizada. A empresa surgiu em parceria com o esposo Edu Vieira, com o objetivo de transformar os sonhos de outras pessoas em realidade.

Há dois anos, para melhor atender aos clientes, Helena & Edu passaram a atender em local físico, na Av João Goulart esquina Venâncio Aires.

Oferecemos serviços como: Venda e instalação de piscinas em fibra; Venda de equipamentos (bombas, filtros, refletores e demais dispositivos), aquecimento solar, móveis e decoração para jardim, Pedras São Tomé (muito utilizadas para revestimento pois não aquecem e não são escorregadias ao molhar).

Como diferencial, destacamos o nosso pós-venda: depois que a piscina é instalada, nos mantemos à disposição do cliente para atendê-lo de imediato caso necessite de alguma assistência técnica ou mesmo auxiliando-o em caso de dúvidas.

Nesses anos todos buscamos oferecer e manter uma relação de confiança e duradoura com os nossos clientes de Livramento e região.

Nossa parceria com as empresas Fibratec e Água Azul dispõe de uma variedade de modelos e tamanhos. A piscina de fibra facilita o tratamento físico e não apresenta risco de infiltração o que a torna uma ótima opção.

Para comemorar o nosso mês de aniversário, a escavação é gratuita!

Quando o inverno chega os dias de piscina viram raros, mas isso não quer dizer que ela não precise de cuidados. Algumas medidas podem ser tomadas para que ela não fique danificada e para que a manutenção para a próxima temporada de uso seja menos complexa e desgastante.

Confira algumas dicas:

  • No inverno, a necessidade de aplicar cloro também diminui, nesse período você deve manter sua piscina com os flutuadores com cloro em tabletes, o que diminui ainda mais a necessidade de fazer a aplicação manual. Ligue o motor e deixe filtrando 1 vez na semana, se lembrar…isso vai fazer com que sua água se mantenha limpa.
  • Não se esqueça de usar lonas protetoras para evitar que folhas e insetos caiam e sujem ainda mais a piscina, além de proteger a água de focos da dengue. Nunca se deve esvaziar a piscina, porque a ela precisa se manter hidratada, sem água, pode ocorrer rachaduras em sua estrutura, resultando em uma reforma maior e gastos mais altos.

Realize o sonho de ter uma piscina em casa! Entre em contato!

Endereço: Av. João Goulart, esq. Venâncio Aires

Telefone: 3244 1234

Solidariedade em prol do RS

Chegamos aos 80 mil Nessa jornada todos foram extremamente importantes. Nós, voluntários, queremos continuar. As doações pararam… estamos praticamente sem recurso financeiro para compra dos insumos. Estamos com novo pix,  Leda 51998075161 Nos ajuda a ajudar os outros. Obrigada Turma do Cachorro Quente menos