ter, 2 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Telão do Grupo A Plateia é atração na copa do mundo na Rússia

O primeiro jogo transmitido foi a estreia do Uruguai contra Egito na manhã de sexta-feira (15)

A copa do mundo da Rússia iniciou na última quinta-feira, 14 de junho. Na manhã de ontem (15), o Uruguai teve seu primeiro jogo contra o Egito. Na Fronteira, desde cedo as ruas e o comércio estavam enfeitados em clima do mundial.
Nem o frio intenso foi capaz de afastar os torcedores vestidos de azul e outros de verde e amarelo que coloriram o cruzamento da esquina democrática.
Para o momento do jogo, o chimarrão companheiro de todas as horas, e ainda mais nos dias de frio intenso, não pode faltar. Torcedores com olhar atento, nessa hora, seguravam a bandeira para transmitir o nervosismo esperando o gol.

Eram os últimos cinco minutos da partida e o placar ainda estava zero a zero. Torcedores já estavam desmotivados, mas na finaleira José Maria Giménez aos 44 min do segundo tempo marcou o gol da vitória.
Com o placar de 1×0 o Uruguai levou a melhor, mas num jogo mirrado, sofrido e angustiante. Desde 1970 o Uruguai não vencia o seu primeiro jogo em Copas do Mundo, portanto, um feito para o mundial da Rússia. Suarez e Cavani colocaram bola na trave, mas a velocidade deixou a desejar no jogo.
Os fronteiriços continuam com o coração dividido entre Uruguai e Brasil, agora esperam pela estreia do Brasil no domingo (17), às 15h, contra a Suíça. Adereços e uniformes dos times é que mais se encontra na linha divisória para animar o clima do mundial.
Quem quiser reunir os amigos poderá assistir aos jogos do Uruguai e Brasil no telão do Grupo A Plateia, localizado na esquina democrática, que já é conhecido na Fronteira por sempre transmitir jogos de campeonatos importantes. Os jogos do Brasil e Uruguai serão transmitidos até o final do mundial sempre com som e imagem de qualidade.

General Hamilton Mourão através do X

“É importante que todos entendam! O julgamento que se inicia amanhã, tendo como réus o Presidente Bolsonaro e seu núcleo de assessoramento mais próximo, não é apenas um simples processo jurídico, em verdade é o ocaso de uma vingança política. Infelizmente, no Brasil do PT, fortalecido pela hipertrofia da Suprema Corte, propositalmente, fizeram com que divergências ideológicas se transformassem em

Por Deputado Zucco – Zucco visita governador de SC, entrega camisa do Grêmio e revela o segredo por trás do sucesso do estado

  O deputado federal Zucco (PL-RS), líder da oposição e pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul, esteve em Santa Catarina em uma agenda intensa de reuniões para conhecer as boas práticas de gestão implementadas pelo governador Jorginho Mello (PL). O mote da visita foi justamente buscar ideias e propostas que possam ser aplicadas ao Rio Grande do Sul,