qui, 10 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Após acidente com carro de servidor municipal, quebra-molas é “arrumado”

Na tarde desta terça-feira (12) servidores da Secretaria de Obras fizeram os reparos em um quebra-molas localizado na frente do Curralão (Centro de secretarias de obras, serviços urbanos, trânsito). Servidores aplicaram o material para asfalto e “arrumaram” o trecho danificado, acontece que o reparo foi realizado apenas após acontecer um acidente envolvendo um veículo de um dos servidores; ele teria danificado o seu veículo e atingido uma moto de terceiro.

Semanas atrás muitos populares cobravam a correção do trecho assim como de outros pontos da cidade, mas até o momento o governo municipal não se manifestou sobre o assunto.

 

FOTO MÁRCIO BISCARRA AP
FOTO MÁRCIO BISCARRA AP
FOTO MÁRCIO BISCARRA AP
FOTO MÁRCIO BISCARRA AP
FOTO MÁRCIO BISCARRA AP

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade

Na vida, para cada ato há sempre uma consequência, não reside dúvida nessa estoica verdade. Então é inadmissível que o governo Lula possa ter a pachorra de dizer que foram pegos de surpresa… Ora, o Brasil não tem uma embaixada nos EUA? O Brasil não tem uma ABIN? Em verdade, o Brasil do governo Lula III, conspirou abertamente contra o

General Hamilton Mourão através do Instagram

O vídeo divulgado pelas redes oficiais do governo Lula, em que áreas da Ucrânia são anexadas à Rússia, viola por completo o equilíbrio que sempre pautou a diplomacia brasileira. O conteúdo deixa claro como o governo de turno “enxerga” as relações internacionais. Alguém deve alertar o presidente Lula da máxima: um país não tem amigos, mas interesses.