dom, 23 de março de 2025

Variedades Digital | 22 e 23.03.25

Retrato do abandono

Não foi necessário mais do que a primeira entrada nas instalações da secretaria do Esporte Clube 14 de Julho para a nova diretoria do clube ter a dimensão do completo estado de abandono em que se encontrava o clube. Mercedes Cunha e Jonnie Giorgetta, presidente e vice e os demais membros da equipe que se apresentou para iniciar o trabalho encontrou o departamento em completo abandono. Lixo jogados no chão, documentos jogados sobre a mesa e um valor de R$ 45.00 e alguns centavos jogados sobre a mesa. A sala de reuniões do conselho e onde está a galeria de troféus do clube mais parecia um deposito de lixo com copos descartáveis e garrafas pet jogadas sobre as mesas assim como materiais de uso da piscina. A cena entristeceu a todos os novos mandatários do clube tiveram um choque de realidade já no primeiro dia de trabalho e somente com a sala da diretoria, onde está instalado o departamento financeiro do clube. Desde a sua recuperação em 2010, quando o então diretor de patrimônio Paulinho Labarthe fez uma grande investimento para pintar e decorar o ambiente que tem parte da história do clube retratada nos painéis e nos troféus expostos, é o cartão de visitas do clube aos visitantes.

 

 

 

Com Gil do Vigor em Feirão, negociações de dívidas no país crescem 34% nos primeiros três meses do ano, segundo a Serasa

● Mutirão nacional bate recordes em fechamento de acordos, atendimentos e filas em São Paulo.
● 5,3 milhões de dívidas já foram negociadas somente no Feirão Limpa Nome. No Rio Grande do Sul já foram fechados mais de 232 mil acordos desde o início do Feirão.
● Atendimento especial 0800 para negociar dívidas bate recorde de procura.