qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

O amor está no ar! Variedades especial Dia dos Namorados

Namorar é muito mais que um casal de apaixonados, é muito mais que um simples ‘eu te amo’. Namorar vai muito além de beijos na boca e andar de mãos dadas pelas ruas. Namorar é saber esperar, é saber entender o outro. É confiar de olhos fechados, é apoiar, dividir a tristeza e doar as alegrias. Namorar é para quem realmente sente o que é o amor!

O mês de junho traz com ele uma das datas mais apaixonadas do ano: o Dia dos Namorados. Compartilhar amor é surpreender aquela pessoa por quem estamos apaixonados e não ter vergonha de contar para todo mundo.

Embora muitos possam dizer que para quem ama não há dia específico para se presentear, a atmosfera de amor e carinho que envolve a data, com certeza é motivação para agradar o parceiro.

Nossa capa: o casal Vassallo Junior e Caroline Rodrigues. Fotografia de Marcelo Pinto.

Sabemos que nem sempre é fácil encontrar o melhor presente para aquela pessoa especial, principalmente se o casal já está junto há muito tempo. Com as sugestões do Caderno Variedades você pode contar sua história através de um presente, jantar especial ou simplesmente com uma declaração de amor.

Foto: Marcelo Pinto/AP

 

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem